Políticas de Privacidade e Termos de Uso

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:
Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, se sua compra for feita de maneira online, você pode desistir ou se arrepender em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do primeiro dia após o recebimento do produto, sem a necessidade de se justificar. Para que o cancelamento seja realizado, o produto precisará ser enviado ao nosso Centro de Distribuição, com comunicação prévia, onde passará por análise. O mesmo deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os itens da embalagem. A partir do momento em que o cancelamento for solicitado você ficará por dentro de todos os processos até que ocorra seu reembolso, não se preocupe! Vale ressaltar que, por lei, o prazo máximo para reembolso é de 30 dias e o frete, nestes casos, é de nossa responsabilidade.

PRODUTO COM DEFEITO:
Caso observe algum possível defeito de fabricação em seu produto, pedimos que entre em contato conosco através dos canais disponíveis aqui no site, para darmos início ao processo de troca ou reembolso. Atenção: O prazo máximo para esse contato, em caso de bens não duráveis, é de 30 dias corridos. Assim como nos casos de arrependimento, o produto precisará ser enviado ao nosso Centro de Distribuição, onde passará por análise. O mesmo deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens da embalagem. Vale ressaltar que, por lei, o prazo máximo para que o produto seja substituído ou reembolsado é de 30 dias e o frete, nestes casos, é de nossa responsabilidade.

AVARIA:
É importante que você observe como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber alguma alteração na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de atípico. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento/Fale conosco para que possamos acompanhar seu caso.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA:
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com a postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

TROCA POR INSATISFAÇÃO:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nenhuma loja é obrigada a realizar troca de mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu ou a cor não agradou. Porém, nós fazemos questão de oferecer essa cortesia aos nossos clientes. O prazo máximo para a comunicação de troca são 7 dias, contando a partir do primeiro dia após o recebimento do produto. Para que a troca seja realizada, o produto precisará ser enviado ao nosso Centro de Distribuição, com comunicação prévia, onde passará por análise. O mesmo deve estar na embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado de todos os itens da embalagem. O frete, nestes casos, fica inteiramente por conta do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Os estornos sempre serão feitos no nome do cliente cadastrado no site, não podendo assim ser transferido para terceiros. Além disso, a restituição do valor será da mesma forma em que a compra foi realizada. Ou seja, se a compra foi realizada via PIX, o estorno ocorrerá via PIX. Se a compra foi realizada via cartão de crédito, a restituição será realizada via cartão de crédito.

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